quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Boa tarde meninas... sei que estou em falta com vcs, mas a ausência foi por um bom motivo.... mamis teve que fazer uma pequena cirurgia na coluna, mas já está ótima... e por isso fiquei muito preocupada, na verdade fiquei mais uriçada que porco espinho... rsrs, aí vcs sabem como a gente fica qdo a mãe da gente sente qualquer coisa... parece que dói na gente! e pra piorar, mamis mora em Santos e eu em São Paulo... mas nada que ligar 3x por dia pra ter noticias não resolva... rs. Pra completar, hoje é o niver da Heleninha... 7 aninhos!!!! êba, como o tempo passa! fiquei a semana toda preparando a festinha da escola e daqui de casa....rsrs bolo e brigadeiro não pode faltar... mas no fim, tudo deu certo, mamis está bem, Helena feliz e saltitante com seus 7 anos... e eu na mesma, fazendo um barradinho pra toalha de rosto, posto qdo terminar... beijinhos à todaas.

2 Comentários:

Blogger sajuki disse...

amazing :)

8/10/11  
Anonymous francisca disse...

coloqueium comentário na sua página do dia 8 de junho de 2009, se possível veja laá e me envie o grafico referente.
muita grata.
franciscapaulo@rn.gov.br

20/10/11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial