sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Bom dia minhas queridas amigas... Feliz Ano Novo pra todas!!!! perdoem o sumiço, e a falta de postagens, mas andei tão atarefada com as festas , que mal tive tempo pra mim... e agora estou na correria com a volta às aulas... pois é... aqui as aulas começam dia 27 e estou na peregrinação anual do menor e melhor preço para material escolar, pois acreditem a lista é gigantesca... !!!! haja pernas e bolsos, pois tudo é muito caro! e claro, que a dona do material é exigente e sempre quer os mais bonitinhos... rs isso quer dizer, que são os mais caros! rsrsrs ainda bem que é filha única, senão eu iria enlouquecer....! rsrs Bem, mas para relaxar, que tal essa bela toalha? desejo que todas tenham um belo fim de semana....

2 Comentários:

Blogger Nile e Richard disse...

Oi coração.
A toalhinha é linda.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

10/1/10  
Blogger Adicrochê disse...

Po Alessandra um encanto esta toalha está maravilhosa. Quero te desejar um 2010 repleto de felicidades, saúde e paz.

Beijos e fique com Deus.

12/1/10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial