terça-feira, 6 de outubro de 2009


Bom dia amigas, desculpa a ausência ontem, mas estou resfriada.... aí já viram, não tenho muita vontade de ficar aqui no computador... rs mas não posso deixar de postar belas idéias para o Natal, como essa que achei.... Quero agradecer a amiga Adriane Tonna, que me ensinou como atualizar minhas postagens nas listas de blogs das amigas.... vou fazer essas atualizações assim que estiver bem... obrigada amiga pela paciência de explicar como se faz.... para todas desejo um lindo dia.... e hoje aqui em casa é dia de festa... Heleninha está completando 5 aninhos! êba... como passa rápido, e ela está doida pela festa.... rs beijinhos à todas...

1 Comentários:

Blogger Mônica Schmidt disse...

Oii querida...que linda postagem..
obrigada por partilhar suas idéias!! são ótimas..
Beijinhos..quando puder passa lá no blog pra ver..e seguir
to de casa nova...
e tendo que recuperar meus seguidores, pq eu também tive problemas com o antigo blog
para fazer minhas atualizações..
até q fiz outro blog...
Te espero lá..
melhoras!!

6/10/09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial