quinta-feira, 3 de setembro de 2009



Bom dia amigas... essa é de longe a manta mais linda que já vi... imaginem que delicadeza no bercinho de uma princesinha... ou para colocar no carrinho e ir passear por aí? Basta fazer com uma lã bem fininha e delicada... agora, a idéia tb é válida para um belo tapete em barbante, ou se feito em linha, um centro de mesa bem original... para uma barra de toalhas, que tal fazer algumas delas? Solte a imaginação, pois aqui eu apresento a inspiração.... que todas tenham um belo dia....

2 Comentários:

Blogger Morena Cor disse...

Ola Alessandra!
Percebi que você tem bom gosto.
Alessandra, li um comentário que você deixou no Blog da Samanta.
Sobre um Afghan de Papai-Noel.
Sera que você poderia enviar para o meu e-mail?
Faz tempo que estou procurando algo assim.

Meu email: milcorisbijoux@gmail.com

Grata desde ja!
Aguardo resposta.
Sucesso!!!
Cori.

10/9/09  
Anonymous Anônimo disse...

na verdade, esta manta é demais. Acho que um día me animo a fazer.
Seu blog é muito bonito e sempre tem coisas novedosas.
Um abraco,
maluen7@gmail.com

29/9/09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial