segunda-feira, 30 de março de 2009


Bom dia amigas.... como foram de fim de semana? Aqui foi tudo tranquilo... olha só o que terminei.... Essa bela toalhinha, que fiz para presentear meu cunhado.... rs é que ele vai casar e já está começando a comprar o enxoval... aí a namorada dele quis uma toalhinha e eu fiz essa... o que acharam? é bem fácil de ser feita... eu tenho uma igual, só que em amarelo... Essa eu usei linha Camila branca, e agulha nº2. Ficou com 77cm de comprimento por 45cm de largura. Para quem gostou deixo a receitinha... Desejo que todas tenham um belo dia... beijinhos

3 Comentários:

Blogger Mônica Schmidt disse...

Oii Alessandra, achei lindos seus trabalhos e o blog..
vou levar seu link...
vai me fazer uma visitinha também!
beijos Mô =)

30/3/09  
Blogger Angela Cristina disse...

Oi Alessandra,adorei essa toalhinha,além de muito linda ficou muito delicada,parabéns e uma ótima semana a você,abraços,Angela.

30/3/09  
Anonymous Anônimo disse...

oi Ale, que maravilhosa sua toalhinha, ficou perfeita... aproveitando, vc faz pra vender? pois gostaria de comprar toalhinhas que vc faz, são tão lindas e delicadas. beijocas Solange - SP

31/3/09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial