quarta-feira, 19 de dezembro de 2007



Bom dia amigas.... achei essa blusinha branca muito delicada.... tá certo que a receita está em russo ou coisa parecida... rsrs mas com o esquema da blusa e do ponto, acho que dá pra ser feita, né? O que dá pra se entender, é que a blusa tem 3 tamanhos: 34/36, (38/40) e 42/44. E se vcs repararem no esquema da blusa, os números estão em centímetros e seguem essa ordem de tamanhos. Então, basta fazer as contas e seguir o seu tamanho, né? Tá vendo, qualquer uma pode se aventurar no crochet... não importa a língua... basta ter boa vontade e paciência.... Desejo que todas tenham um belo dia.... beijinhos

6 Comentários:

Blogger  disse...

TEM DESAFIO COM PRÊMIOS NO MEU BLOG!

PARTICIPE E BOA SORTE!

BJOCAS DA JÊ! ;]

19/12/07  
Blogger júlia disse...

OLA,AMIGA
PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E DESEJAR-TE UM FELIZ NATAL , PROSPERO ANO NOVO

19/12/07  
Blogger Maria Salomé disse...

Querida Amiga

Uma das melhores coisas que me aconteceu este ano foi conhecer você, mesmo que virtualmente, mas te considero conhecida realmente e por isso sou grata a DEUS por esta rica oportunidade de te ter comhecido,
Venho te dessejar FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de realizaçãoes, para você e toda sua família.
Com meu carinho!
Beijos carinhosos
Salomé

19/12/07  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Ale, lindas suas sugestões, para poder deixar esse comentário, tive que vir umas 4 vezes no seu blog, pq meu PC tá uma caca, e fecha toda hora o IE e tenho que me conectar novamente.Já deixo um desejo de um Feliz Natal e Prospero Ano Novo a vc e todos os seus.Beijocas
Vera-Feitos Por Mim

20/12/07  
Blogger Adelaide disse...

Olá Ale,esta mensagem traz uma prenda:uma caixinha cheia de alegria embrulhada com carinho,selada com um sorriso e enviada com desejo de FELIZ NATAL.
Beijos para toda a familia.
Adelaide

20/12/07  
Blogger Norminha disse...

Olá Alessandra!

Passei para te desejar boas festas e para ue sempre seus dias sejam iluminados!
Abração,
Norminha
pontopreso1.blogspot.com

20/12/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial