quinta-feira, 11 de outubro de 2007



Bom dia meninas.... enfim terminei minha blusinha... Fiz baseado no modelo daquela receita russa, lembram ( 14 de setembro)? Modifiquei apenas a parte do decote... achei que desse modo, ficaria mais bonito no corpo. Fiz com carreiras circulares, para não ter emendas nas laterais. Usei linha Esterlina 8 ( e quando fui lavar depois de pronta, vi que solta bastante tinta.... rs). O que acharam? Agora, quero fazer outra blusinha... e tb algumas toalhinhas para o Natal... rsrs será que consigo? beijinhos e desejo à todas uma bela sexta feira e um ótimo feriado.

9 Comentários:

Blogger júlia disse...

Ola Alessandra!
Ficou linda a blusa,
Bom fim de semana e tudo de Bom.bjs

12/10/07  
Blogger Nilda Biagio disse...

Olá Alessandra
Ficou lindinha...vc vai usar bastante nesse verão!!
Bjs
Nilda

12/10/07  
Blogger εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Linda Blusinha...Adorei.
PARABENS
Me deu uma vontade de fazer para mim tambem..rrss já vai para a minha listinha tenho tantas coisas para fazer ainda...agora o inverno esta chegando e tambem tenho que me preparar para o natal queria ter mais tempo será que vou conseguir...rrss
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

13/10/07  
Anonymous Anônimo disse...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

13/10/07  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Passei aqui para deixar um carinho e dizer que segunda -feira em meu blog, estarei postando minha fotinha com o colar que ganhei da Vânia, passa lá para me conhecer.

AME COM TODA A SUA ALMA, COM TODO O SEU CORPO, COM CADA FIBRA DO SEU SER; NÃO ECONOMIZE NEM SEQUER UMA PALAVRA, NEM UM MÍNIMO GESTO DE AMOR.
Beijinhos

13/10/07  
Blogger Nena disse...

Ola,Alessandra!
Ficou linda sua camiseta,parabens!
bjos,Nena

13/10/07  
Blogger zerrinceelisleri disse...

hello...
www.zerrinkayhan.blogcu.com
www.kosuyoluhobi.com
turkey/adana

13/10/07  
Blogger anaeartes disse...

ei Alê...que linda a sua blusa, a cor perfeita e muito bem feita tb, parabéns...
Que seu dia seja cheio de boas notícias, e seu coração fique muito e muito mais alegre...
bjkas
ana

16/10/07  
Blogger Vânia Dias disse...

Oi Ale
Ficou linda sua blusinha..adorei..qto as toalhinhas consegui sim!!!
bjs
Vânia

18/10/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial