terça-feira, 25 de setembro de 2007



Bom dia minhas amigas.... ué? cadê aquele calorzinho gostoso que estava fazendo??? hoje aqui em Sp está um frio danado... já tinha até guardado os cobertores e os casacos, mas acho que vou ter que colocar tudo de novo nos armários... rsrsrs Bem, agradeço de coração os recadinhos... beijinhos especial para a Ana, que é uma gracinha de pessoa.... e deixo hoje esse centro de mesa que é espetacular, porém, precisa ter muito cuidado para não errar o ponto, pois é um trabalho bem complicado.... mas desejo à todas um belo dia...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

OI... sumiu... vc viu meu email..não respondeu??? esta td bem com vc?
Me escreva, vida_felicity@hotmail.com.
Estou preocupada contigo, amigo. Beijos e Abraços.
hAA
meu no blog: www.vidafelicity.multiply.com
Keyla Cristina

25/9/07  
Blogger *-* Thelminha *-* disse...

Oiiiii!!!! Adorei esta toalhinha.
Aproveitando a visitinha quero te fazer um convite.
Passa lá no meu blog, deixei um mimo pra vc.

Bjks!!!

Thelminha...

17/11/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial