terça-feira, 4 de setembro de 2007



Boa tarde amigas... puxa, que começo de semana mais tumultuado... rsrs estou bastante atrasada com o serviço da casa e mal tenho tempo de descansar... rsrs ainda bem que a semana é curta, assim posso descansar no feriado... nem no crochet estou conseguindo pegar... olho pra minha cestinha de crochet, e nem me anomi de tão cansada... e queria fazer mil coisas... rsrs Bem, hoje deixo esses dois squares pra vcs, imaginarem algo com eles... pode ser uma toalhinha, um barrado para toalhas de banho, porta copos, até roupas... os squares são bons, por causa de sua enorme variedade de coisas que se podem fazer... basta unir corretamente entre si e deixar a imaginação mandar ..... o que acham? Bem, minhas queridas, agradeço de coração os recadinhos, estou em falta com as visitas nos outros blogs, mas é pura falta de tempo... desejo um belo dia à todas...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ola,Alessandra,em primeiro lugar Feliz Ano Novo p/ vc,e queria te dizer que seus trabalhos tão lindos.Equeria te perguntar se eu posso pegar e copiar suas toalhinhas?Se pudermande umrecado no meu email neia_gaspar@hotmail.com .PS:eu te enconrei quando fui acessar a Thelminha Mara.Bjinhos.

3/1/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial