terça-feira, 28 de agosto de 2007








BOM DIA AMIGAS!!!!! ÊBA, HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!!!!! rsrsrsrs


Quero dividir essa minha alegria com todas vcs, que passam diariamente por aqui, ou só uma vez ou outra... quero dizer que todas vcs, são minhas amigas, e que tenho um grande carinho por todas.... E para mostrar mais um trabalhinho meu, olha só o que fiz no fim de semana pra colocar no banheiro da Helena... fiz essa barrinha de flores bem simples, mas bem charmosa... bem feminina... E já comprei mais um jogo de toalhas ( cor de rosa clarinho) pra fazer mais uma arte... rsrs Espero que ela goste... rsrs E pra todas vcs, desejo que tenham um dia tão espetacular qto o meu... um grandioso beijo

11 Comentários:

Blogger Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá Alessandra,

Parabéns e muitas felicidades, que sua estrada seja sempre iluminada por Deus.

Bjs.
Rosina

28/8/07  
Blogger Silvana disse...

Oi Alessandra...
Parabéns,Felicidades!!!!
Tudo de bom nesse dia tão especial.
Paz,amor e muita saúde p vc e toda a sua família.
Bjs. Silvana.

28/8/07  
Blogger Vânia Dias disse...

Oi Ale
Q felicidade!!!
Quero te desejar muitas...muuuitas felicidades, não somente hoje..mas todos os dias!!!
Que seu dia seja iluminado e com muitas alegrias
bjsssssss
Vânia

Adorei a toalha..ficou linda!

28/8/07  
Anonymous Anônimo disse...

OLÁ ALESSANDRA!!!!!!!!! que dia maravilhoso é esse: O SEU DIA!! Na verdade todo dia é nosso dia. É a primeira vez que escrevo algo para voce, e lógico que hoje nao poderia passar em branco. Sempre, pego receitas aqui no seu blog e fico muito feliz em ter pessoas assim como voce, para dividir o que de melhor sabemos fazer. Tem uma música do Lulu Santos, que adoro, inclusive "ele" também, que é assim:
Hoje é o seu dia e é muito justo. que seja tão especial. Toda sua tribo também concorda. E acha supernatural. A gente quer tanto bem a voce. Sua Alegria contagia a todos nos. A gente quer lhe devolver, parte do que voce faz pra gente. Parabens, parabens, hoje é o seu aniversário...

beijos

Lana

28/8/07  
Blogger DÁRIA VAZ disse...

oi, Alê..Felicidades!!!Q Deus lhe dê muitos anos de vida com saude alegria, prosperidade e paz.Seja feliz por nós todas...bjs Dária

28/8/07  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Alessandra. Meu nome é Marcia.Passo todos os dias pelo seu blog, onde sinto muito carinho e muito capricho (por que será?). Já está em "meus favoritos" e faz parte da minha rotina. A M O CROCHÊ!!! Feliz aniversário! Mesmo! Com todo meu carinho! Muita saude e paz, harmonia e felicidade E croche, claro.Beijos mil, especialmente hoje.
Marcia

28/8/07  
Anonymous Anônimo disse...

Hoje é o seu aniversário, data essa que só acontece uma vez no ano.
Peço a DEUS que te abençoe e conceda a realização de todos os seus mais preciosos sonhos.

PARABÉNS!!!!

28/8/07  
Blogger Rosina, Rosely e Carla disse...

ola muitos parabens e felicidades , desculpe meu atraso , so vi hoje . paraben e muita saude . bj carla

29/8/07  
Blogger εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Desculpe o atrazo mas é de coração FELIZ ANIVERSARIO com muita Saude Alegria e Felicidades....
PARABENS tudo de bom para voce
Que Linda toalha ...Adorei
Bjs
Andrea

29/8/07  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens amiga blogueira!Felicidades saúde e muita alegria!
Que DEUS conserve sua de crochetar por muitos anos.
Beijocas.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

29/8/07  
Blogger Influência Crochet disse...

Parabéns pelo seu aniversario e achei lindo este pano de prato parabens fique com Deus beijos gisel moura

31/8/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial