sexta-feira, 9 de junho de 2006




Bom dia meninas... em especial para ANA LÚCIA... obrigada pelas belas mensagens... com certeza uma nova amiga... Beijinhos também para Kátia, Simone, Ana Moraes, Lilian, Valéria, e todas as outras amigas que tenho muito carinho...
Hoje, deixo aqui, uma receitinha que pode tanto ser um centrinho de mesa ou uma almofada... pois tem um desenho muito lindo... Apesar da receita dizer que tem que ter pratica, eu acredito ser muito fácil, portanto eu a considero para iniciantes. Espero que tenham gostado.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá Alessandra, achei uma gracinha o seu blog. Todos os dias venho ver o que tem de novo. A receita de hoje é muito linda. Vou fazer.

Eu gostaria de compartilhar algumas receitas com vc. Como eu faço?

Um beijinho e fique com Deus.

Sandra

9/6/06  
Blogger Sandra Gouvêa disse...

Visitem o meu blog: http://sandrinha-hooked-on-crochet.blogspot.com/

Deixei uma receitinha bem legal. Espero que gostem.

Sandra

9/6/06  
Blogger Sandra Gouvêa disse...

Me desculpe... Tive que reformular o meu blog (marinheira de primeira viagem!!!!) Faça-me uma visitinha: http://onlycrochet.blogspot.com/

9/6/06  
Blogger Eu e as Agulhas disse...

Passei para dar uma olhadinha e desejar bom fim de semana!!!
1000Beijos
Miriam

9/6/06  
Blogger Agulhas Mágicas disse...

Alê,

passei pra te desejar um lindo fim de semana.Gosto muito de seu blog encontramos sugestões de bom gosto.

abs
Mone

9/6/06  
Blogger Katia disse...

Oi Alê!
Que legal, quantos recadinhos!!
Parabéns!
Hoje passando por aqui já beeem
tarde.
Beijinhos
Kátia

9/6/06  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigada ALESSANDRA!

Você deve ser a personificação do seu blog.Lindo,refinado,delicado,interessante.Enfim tudo de maravilhoso e requintado.Fico feliz em ser sua amiga.Parabéns.E continue nos brindando com esses mimos.

Beijos.
Ana Lucia.

9/6/06  
Blogger Titina disse...

Alessandra, muy bonito !!!!!!!!!!!
Tienes muy buen gusto.

11/6/06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial