sábado, 13 de maio de 2006





Bom dia meninas... êba... finalmente é sábado... hoje parece que o sol está tentando aparecer... mas acho que não será por muito tempo.... já começa a nublar... bem, mas o jeito é ficar em casa e curtir um filminho e fazer um crochet... e pra isso que tal essa receitinha... essa minha mãe fez... deu um trabalhão... lembro dela sentada no sofá fazendo as partes dessa toalha... Mamy... saudades daquele tempo bom lá em casa, lembra? cafezinho no meio da tarde e muitos bordejos por aí, principalmente lá no Alfinete... como faz falta!.... beijinhos

2 Comentários:

Blogger Katia disse...

Bom dia amiga!
Parabéns pelo seu dia hoje!
Beiijnhos e muitas felicidades.
Kátia

14/5/06  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Ale...desde o comentário que fíz na postagem de hoje(17/01) que eu estou viajando pelo seu blog. Só encontro coisas lindíssimas por aqui!! Olha onde vim parar : no dia 12 de maio!!! Já olhei todas as postagens até aqui e pretendo continuar olhando. Se eu fizer essa toalha lindíssima eu mostro prá vc, OK ?? Bjos, Magali

17/1/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial